
Como Enviar Seu Equipamento para Análise (RMA)
Se algum equipamento apresentou problema, siga os passos abaixo para garantir um atendimento rápido e eficiente:
1. Fale com nosso suporte técnico:
Antes de tudo, entre em contato com a Supri Nordeste pelo número
(85) 99138-4010.
Vamos entender o que está acontecendo e, quem sabe, resolver o problema por telefone mesmo!
2. Cadastro no sistema:
Se o envio for necessário, você vai precisar fazer o cadastro do seu equipamento no nosso sistema de RMA.
3. Descreva o problema:
Em cada equipamento, coloque uma etiqueta ou anexe uma folha com uma breve descrição do defeito.
Isso ajuda a agilizar o diagnóstico.
4. Emissão da Nota Fiscal:
É importante emitir a Nota Fiscal de Remessa para Conserto, conforme a legislação fiscal vigente.
5. Envio para a Supri:
Depois que tudo estiver pronto e liberado pela nossa equipe, envie o equipamento para o endereço da Supri Nordeste.
Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição para ajudar!
- Contato prévio com o suporte via WhatsApp.
- Cadastro do equipamento no sistema de RMA.
- Identificação clara de cada defeito.
- Emissão da Nota Fiscal de Remessa para Conserto.
- Envio do equipamento para a Supri Nordeste.
Entrada de equipamento
Sistema para entrada dos equipamento e impressão de pdf para identificação dos produtos.
Entrar no sistema